ANALISANDO A POBREZA Não é mais possível ficar culpando esse ou aquele pelas mazelas da humanidade. É preciso integrar recursos, esforços, desejos, sonhos para que o todo possa ser de benefício geral da sociedade e nisso o Serviço Social e os(as) assistentes sociais têm um papel vital, o de ser um mediador de processos e interligar pessoas, setores e saberes para os fins de intervenção social e transformação social, reafirmar a necessidade de integração dos esforços e otimização dos recursos, tanto públicos como privados. 

maio 17, 2024 Off Por Luís Fernando

ANALISANDO A POBREZA

Não é mais possível ficar culpando esse ou aquele pelas mazelas da humanidade. É preciso integrar recursos, esforços, desejos, sonhos para que o todo possa ser de benefício geral da sociedade e nisso o Serviço Social e os(as) assistentes sociais têm um papel vital, o de ser um mediador de processos e interligar pessoas, setores e saberes para os fins de intervenção social e transformação social, reafirmar a necessidade de integração dos esforços e otimização dos recursos, tanto públicos como privados. 

O problema é complexo, não pode ser tratado com simplismos e banalizações e, muito menos, com visões puramente ideológicas, românticas e sentimentalistas.

SE TIVER DÚVIDAS OU PRECISAR DE ORIENTAÇÕES ESCANEIE O QRCODE OU CLIQUE PARA ATENDIMENTO NO WHATSAPP

NÃO ENCONTROU O TRABALHO QUE PRECISA?
Chame-nos no WhatsApp 21 998879815 | Escaneie o QRCODE acima ou clique no ícone do WhatsApp no cantinho da tela